A Implantodontia e Estética Dental pelo Especialista | fotos e video | implante dentario | reabilitação oral

Implante dentário nacional x implante importado: Vale a pena usar um implante importado?

FacebookEmailShare

No início da implantodontia, os implantes dentais disponíveis no Brasil eram todos importados, com destaque para algumas empresas pioneiras como Nobel Biocare, 3i, Straumann, Frialit, Ankylos.

Porém com o passar dos anos, surgiram fabricantes nacionais, que no início copiaram a tecnologia estrangeira e tem hoje tecnologia própria e ótima qualidade. Destacam-se empresas como a Conexão, Sin, Neodent, Titanium fix, Dentoflex. Muitas dessas empresas possuem hoje certificações de qualidade do FDA (EUA), CE (Europa), ISO e afins.

Os implantes importados continuam excelentes porém chegam ao mercado nacional a um custo elevado. Algumas marcas de implante importado tem vantagens técnicas que favorecem resultados estéticos ou a durabilidade do implante. Entre outras vantagens dos implante importado está o grande número de estudos que comprovam a sua eficiência e durabilidade.

implante_cirurgia_protese

Algumas empresas de implante realizam tratamentos especiais na superfície dos implantes de forma a torná-los mais biocompatíveis (superfície SLA – Straumann, Nanotite- 3i). Isto significa que há diminuição no tempo necessário para a cicatrização do implante, e maior índice de sucesso e menor probabilidade de perda de um implante (rejeição). A utilização de implantes nacionais ou importados deveria ser discutida entre o dentista e o paciente.

Venha fazer seu tratamento conosco. Será um prazer atendê-lo.
011 3262 4750

http://www.implantesorais.com.br

Ainda tem Dúvidas? Clique aqui e Participe do Fórum da Clínica ImplArt para discussões sobre implante dentário, day clinic, estética dental e próteses em porcelana e zircônia

palavras chave: implante importado, implante nacional, odontologia estética, importados, nacionais, implante, implantes, dentario, odontologico, spa, implante, day clinic, reabilitação oral, nacional, nacionais, importado, importados, implante dental, implantes

FacebookEmailShare

2 Comentários

  1. Quero saber quais são as empresas nacionais de implantes dentários que são mais confiáveis, e que tem certificação de garantia.

  2. Tratamento perfeito para quem perdeu os dentes e não quer usar prótese.

Deixe um comentário

Close