A Implantodontia e Estética Dental pelo Especialista | fotos e video | implante dentario | reabilitação oral

Comentário em A Clínica – Contato – Endereço por Mauro Tavares

FacebookEmailShare

Dr. Hoje tenho 34 anos, trabalho na area de saude como tecnico de r.x, (que ironia né?) pois não consigo entrar num consultorio dentario, tenho fobia e passo ate mal.
Tudo começou aos 15 anos, pois vim de familia pobre, sem imformação, então com essa idade ja coloquei um rotch, e fui levando a vida, dificil, com medo de sorrir, de me apresentar em publico, enfim, fui criando um mundinho só meu…mas depois ja com 23 anos, já não mais ignorante, comecei a tratar dos poucos dentes que ainda me faltavam, mas numa extração, eu fui parar no hospital com uma hemorragia…Fiz exames para saber a causa, e meus exames deram tudo O.K.
E desde então tenho uma grande fobia a dentista, mas o tempo passou e eu perdi meus dentes, restam quase nadas, só cacos estragados, e os poucos que ainda tenho, estão amarelados…Tenho vergonha de escrever isso, mas já não posso mais sorrir e isso está atrapalhando a minha vida, minha auto estima meu trabalho.
A minha duvida é quanto aos valores, sei que não saõ divulgados por e-mail, mas eu queria ter apenas uma noção de valores, no caso de implantes total superior e inferior ( ainda restam alguns dentes)…Queria saber se essa realidade está ao meu alcance, no fundo, no fundo sei que não, mas tenho sonhado com isso, em poder sorrir e ter uma saude bucal adequada…Preciso muito saber! sei que é impossivel me dar uma resposta dessa, mas eu tentei, e agradeço a sua atenção…

FacebookEmailShare

Deixe um comentário

Close